Amor de Cão - Tudo para seu melhor amigo! - Filhotes, Adestramento, Petshops, Veterinários

Termos de uso

Você está em:
    1. Termos de uso

Convidamos você a visitar nosso site amordecao.com.br e lhe informamos os Termos de Uso (que consideramos ser de seu consentimento) que preservam a utilização do site “Amor de Cão”. O conteúdo deste site tem como objetivo levar aos usuários de internet, notícias e informações sobre o universo canino bem como um guia de empresas com produtos e serviços relacionados ao seu melhor amigo.

Informação

Faremos o possível para manter as informações desse site atualizadas, precisas e completas. Buscaremos sempre as melhores fontes de pesquisa, zelando por um conteúdo de qualidade. Caso seja divulgado um conteúdo não verídico, esse será corrigido o quanto antes. Caso encontre qualquer ERRO no conteúdo divulgado, avise-nos entrando em Contato. As informações contidas neste site não podem ser julgadas como definitivas, já que poderão ser atualizadas/alteradas sempre que necessário.

Política de Privacidade

Disponibilizamos em nosso site uma Polítca de Privacidade com todas as informações necessárias ao usuário. Esta deverá ser lida pelo usuário, antes da utilização desse site. Caso haja mais dúvidas, entre em Contato.

Utilização do portal e seus links

Não nos responsabilizamos pelo uso do nosso site ou o acesso a links disponibilizados nele. Não seremos responsáveis por nenhum conteúdo de sites que apontam o amordecao.com.br através de um link, ou dos sites que apontamos através de links.

Direitos autorais e propriedade intelectual

Todo conteúdo do site, tal como textos, fotografias, imagens, entre outros, estão protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual. Ao acessar nosso site amordecao.com.br, o usuário declara respeitar todos os direitos de propriedade intelectual, bem como todos os direitos referentes a terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no site “Amor de Cão”.

É vedada sua utilização para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido conforme definido neste Termo. É igualmente proibidas a reprodução, distribuição e divulgação, na ÍNTEGRA, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente site, sem prévia e expressa autorização do site “Amor de Cão”, sendo permitida somente para uso e arquivo pessoal.

É permitida a reprodução de TRECHOS do conteúdo do site, desde que devidamente identificado através de um link para o site amordecao.com.br (fonte do conteúdo). A fonte deverá ser identificada no final da matéria da seguinte forma:

Fonte: Amor de Cão (com hiperlink redirecionando para o site/matéria), ou já com o próprio endereço do site/matéria visível.

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter CIVIL e/ou CRIMINAL, pela utilização indevida do conteúdo do site “Amor de Cão”.

É de inteira responsabilidade do usuário:

a) Efetuar seus próprios comentários em notícias, responsabilizando-se pelo conteúdo e veracidade dos dados informados;

b) Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos do lado do USUÁRIO.

Modificações do termo de uso

Reservamo-nos ao direito de modificar a qualquer momento, visando uma melhoria contínua, de forma unilateral, o presente Termo e Condições de Uso. Ao navegar por este site, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar o site “Amor de Cão”.

Exclusão de garantias e de responsabilidade

Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o site “Amor de Cão” está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, o site “Amor de Cão” advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus usuários.

Lei aplicável e Jurisdição

O presente Termo e Condições de Uso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os USUÁRIOS do site “Amor de Cão” se submetem ao Foro da Comarca de Blumenau no estado de Santa Catarina.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, entre em Contato.